GESTÃO, DEMOCRATICIDADE E AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR EM MOÇAMBIQUE

  • Nobre Roque dos Santos Universidade Pedagógica de Maputo, Faculdade de Ciências da Linguagem, Comunicação e Artes, Departamento de Português
Palavras-chave: FORGES, gestão, democraticidade, avaliação, Moçambique.

Resumo

Este artigo tem como objectivo refletir sobre a gestão e a democraticidade do ensino superior em Moçambique. Trata-se de uma abordagem em que se apresenta a FORGES como um espaço de partilha de saberes e experiências que podem contribuir para o desenvolvimento do ensino superior

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Referências

MINED (2012). Plano Estratégico do Ensino Superior 2012-2020. Maputo: Imprensa Universitária.
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Estatuto da Universidade Eduardo Mondlane aprovado pelo Decreto 12/95, Boletim da República, I Série, N.º 16, de 12 de Abril de 1995, 4.º Suplemento
Estatuto da Universidade Lúrio aprovado pelo Decreto 75/2011, Boletim da República, I Série, N.º 52, de 30 de Dezembro de 2011, 19.º Suplemento.
Estatuto da Universidade Católica aprovado pelo Decreto 43/95, Boletim da República, I Série, N.º 45, de 8 de Novembro de 1995.
Publicado
2020-11-16
Como Citar
Santos, N. R. dos. (2020). GESTÃO, DEMOCRATICIDADE E AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR EM MOÇAMBIQUE. <font color="#A31C25">Revista FORGES </Font&gt;, (Especial), 74-81. Obtido de https://www.revistaforges.pt/index.php/revista/article/view/115